Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 19 de junho de 2015 às 16:47

São Paulo, Atlético Paranaense e Sport têm 100% como mandante na Série A

Do outro lado da classificação, dois clubes seguem sem vencer diante do próprio torcedor

da Redação -

São Paulo - São Paulo, Atlético Paranaense e Sport ostentam aproveitamento de 100% como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro. Os três clubes venceram todos os quatro jogos em casa. O Tricolor paulista supera o Sport no saldo de gols (7 a 6), mas só bate os paranaenses no número de tentos a favor (10 a 7). Além do trio, o Grêmio também está no G4 da classificação dos mandantes. (Na classificação, escolha o select mandante para ter todos os dados!)

O Tricolor gaúcho também está invicto diante da torcida. São três vitórias e um empate. Em relação a classificação real, o Grêmio pega a vaga do Corinthians no G4 dos mandantes. O Timão, aliás, despenca para o 11º lugar na classificação dos donos da casa. Antes do clube paulista há Internacional, Ponte Preta, Atlético Mineiro, Figueirense, Fluminense e Chapecoense.

Flu, Figueira, Macaca, Inter e Santos são os outros clubes sem derrota em casa. Enquanto isso, apenas Vasco e Joinville seguem sem vencer como mandante. A dupla, por sinal, está nas últimas colocações da classificação real e da classificação dos mandantes. O JEC soma uma ponto, enquanto os cariocas acumulam apenas dois.

 Assim como na classificação real, São Paulo está nas alturas na classificação dos mandantes no Brasileirão!Rubens Chiri / São PauloAssim como na classificação real, São Paulo está nas alturas na classificação dos mandantes no Brasileirão!
A diferença da zona de rebaixamento real para a a classificação dos mandantes é o Cruzeiro. Atual bicampeão nacional, a Raposa está na degola, na vaga do Santos. Os mineiros somam apenas quatro pontos em três jogos diante da torcida. O outro integrante na zona do descenso é o Coritiba, dono de só três pontos.

Os quatro primeiros colocados no Brasileirão terão vagas na Libertadores. Enquanto isso, os quatro últimos serão rebaixados à Série B.