São Paulo - Bahia, Botafogo, Náutico, América Mineiro e Bragantino são os recordistas de público dos seus Estados na Série B do Campeonato Brasileiro. O Sr. Goool só considerou os Estados com mais de um representante no segundo escalão nacional. Neste sentindo, o Bahia é o grande destaque com média de 16.408 pagantes. No geral, o Tricolor ocupa a vice-liderança, mas na disputa caseira tem mais do que o dobro do rival rubro-negro.
No segundo escalão nacional, o Botafogo disputa com o Macaé e, mesmo não conseguindo o bom público, leva ampla vantagem. Líder dentro das quatro linhas, o Glorioso ostenta média de 7.499 alvinegros, 6ª colocação no geral. O novato Macaé, por sua vez, aparece na 13ª posição com média modesta de 2.526 fãs.
Em Pernambuco, o equilíbrio prevalece desde a extinção do Programa Todos com a Nota. No G4, o Náutico supera o Santa Cruz nas arquibancadas. O Timbu ostenta média de 7.163 pagantes, no 7º lugar, enquanto o Santinha - 8º colocado - tem média de 6.815 tricolores. Na Série B há ainda as disputas mineiras e paulistas.Os dois Estados, porém, amargam as últimas colocações. O América Mineiro faz grande campanha em campo, mas segue sem o apoio da sua torcida. A média do Coelho é de apenas 1.243 apaixonados. Mesmo assim, o clube da capital leva ampla vantagem sobre o Boa Esporte. Na lanterna do ranking oficial, o clube do interior apresenta média de 441 testemunhas.
Já os três paulistas estão lado a lado. Todos com marca inferior a mil torcedores. Situação bem diferente vivida pelos rivais da Série A. No segundo escalão nacional, o melhor colocado é o Bragantino com média de 865 apaixonados. Oeste (799) e Mogi Mirim (793) aparecem logo atrás. No geral, a Série B acumula média de 5.286 pagantes e público total de 681.897 torcedores.