Ceará - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na última quarta-feira, que "o jogo entre Ceará e Macaé, válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontecerá na Arena Castelão" e foi além ao afirmar que a alteração ocorreu após "solicitação dos donos da casa". Mudança normal, uma vez que o Castelão é infinitamente maior do que o Presidente Vargas. O Ceará só não esperava que o Macaé comemorasse tal alteração.
Quem ri por último?
Nenhum torcedor tricolor esquece daquela partida. Nenhum torcedor alvinegro esquece daquele duelo. Se o Fortaleza chorou, o Ceará riu diante da desgraça do rival. Agora, o Castelão poderá ser palco de tragédia semelhante. Choro e riso, neste caso, trocariam de lugar.
Mas antes do Ceará lotar o Castelão e desafiar o Macaé contra o descenso, os rivais entrarão em campo pela 37ª rodada. Na sexta-feira, às 20h30, o Macaé receberá o rebaixado Boa Esporte no Estádio Cláudio Moacyr. No sábado, às 17h30, o Ceará desafiará o América Mineiro, que está a um passo do acesso, no Estádio Independência em Belo Horizonte.
Hoje, o Macaé está fora da zona de rebaixamento com 42 pontos, um a mais do que o Ceará que fecha a degola. Disputa contra o rebaixamento que irá até a última rodada! Sofrimento até o fim!