Portal Eventos
Notícias
Em 19 de março de 2013 às 11:08

Nacional e Sinop já perderam mais de dez vezes nos Campeonatos Estaduais 2013

Lista tem 11 clubes, incluíndo o Náuas que foi goleado, por 10 a 0, no Campeonato Acriano

da Redação -

Paraná - Nacional e Sinop são os sacos de pancadas da temporada 2013 no futebol brasileiro. A dupla paranaense e mato-grossense já ultrapassou a marca de dez derrotas em apenas três meses de bola rolando pelos gramados esburacados do país da Copa do Mundo 2014.

O Nacional começou o 2º Turno do Campeonato Paranaense como havia terminado o 1º, ou seja, com tropeço. Sério candidato ao rebaixamento, o clube de Rolândia amarga um empate e 13 derrotas. O Sinop vai pelo mesmo caminho. O clube do Mato Grosso aparece na lanterna, com um empate e 11 derrotas.

A dupla é a pior entre os 11 clubes sem vitória na atual temporada. A lista dos invictos chega a 12 clubes. Na terceira colocação, o Vila Aurora ostenta dez partidas sem vencer (quatro empates e seis derrotas). Se o clube do Mato Grosso é o vice-lanterna, o Espírito Santo amarga a última colocação do Capixaba (três empates e seis derrotas).

A situação do São José também é bem curiosa no Campeonato Maranhense. O time não está no último lugar e soma apenas duas derrotas. Mas o São José está longe de uma campanha animadora. De tão medroso, o clube já empatou seis vezes e ainda não triunfou em 2013. Enquanto isso, o Náuas apanhou todas as seis vezes em que entrou em campo. No último domingo, o clube acriano levou a maior goleada do ano - 10 a 0 para o Galvez.

Confira os clubes sem vitória nos Campeonatos Estaduais:

Nacional-PR (um empate e 13 derrotas)

Sinop-MT (um empate e 11 derrotas)

Vila Aurora-MT (quatro empates e seis derrotas)

Espírito Santo-ES (três empates e seis derrotas)

São José-MA (seis empates e duas derrotas)

Náuas-AC (seis derrotas)

Botafogo-DF (dois empates e quatro derrotas)

Brazlândia-DF (três empates e três derrotas)

Legião-DF (quatro empates e duas derrotas)

Tarumã-AM (um empate e três derrotas)

Tocantinópolis-TO (um empate e três derrotas)