Maranhão - É raro encontrar nos Estaduais, clubes que sabem conciliar o bom momento em campo, com a festa das arquibancadas. No Campeonato Maranhense, três dos quatro semifinalistas do 1º Turno também têm desempenho animador fora das quatro linhas.
O Imperatriz, por exemplo, se classificou na terceira colocação. Mas nas arquibancadas, o clube é líder, com média de 1.670 pagantes. E esses torcedores terão que fazer a diferença no duelo contra o Maranhão. Afinal, o rival tem a vantagem do empate e de decidir em casa.Vice-líder em campo, o MAC ocupa a terceira colocação no ranking de público do Maranhense, com média de 996 pagantes. A liderança é do Sampaio Corrêa. O Tubarão ostenta média de 1.670 pagantes. Em campo, o Sampaio também garantiu a primeira colocação e vai jogar com a vantagem diante do Bacabal.
O clube do interior, aliás, é o único dos semifinalistas que ainda não empolgou o torcedor. Classificado na quarta colocação, o Bacabal aparece com a quinta melhor média do Estado, 796 pagantes.
Só o Sr. Goool acompanha e acompanhará os públicos dos Campeonatos Estaduais, assim como fez com a Copa do Nordeste e fará com a Copa do Brasil e das Séries A, B, C e D do Brasileirão. Prestigie! Mostre a força do futebol brasileiro.
Confira a média de público pagante dos clubes no Campeonato Maranhense:
1 - Imperatriz (1.670)
2 - Sampaio Corrêa (1.229)
3 - Maranhão (996)
4 - Americano (844)
5 - Bacabal (796)
6 - São José (780)
7 - Balsas (471)
8 - Santa Quitéria (453)
9 - Cordino (235)