Bahia - A região Nordeste conta com nove estados, mas apenas três estão no Top 5 de público. O grande destaque é o Bahia, líder e único a superar a marca de dez mil pagantes no ranking nordestino. O Tricolor aparece com média de 12.953 pagantes. Como comparação, o rival Vitória é apenas o 4º colocado com média de 6.944 torcedores. A dupla Ba-Vi está nas semifinais do Baianão. (Clique na imagem abaixo e confira o ranking de público agrupado dos estados que contam com clubes no Top 5!)
Antes do Rubro-negro, porém, há os representantes pernambucanos no Top 5. O Santa Cruz ocupa a vice-liderança nordestino com média de 8.574 apaixonados. Presente nas semifinais do Pernambucano, assim como o rival Tricolor, o Sport está na 3ª posição com média de 7.001 fãs. A surpresa, contudo, está na 5ª colocação.É fato que o CSA tem uma grande torcida. O surpreendente é o Azulão "roubar" as vagas de Ceará e Fortaleza. Isso mesmo! O Cearense não conta com nenhum clube no Top 5 do Nordeste. O CSA faz bonito no Alagoano dentro e fora de campo. A média do clube de Maceió chega a 6.849 fanáticos.
No geral, a Paraíba - mesmo sem nenhum clube no Top 5 - tem a melhor média de público do Nordeste (3.261). O Estadual Baiano aparece na vice-liderança com média de 2.966 pagantes. Enquanto isso, o Pernambucano ostenta média de 1.834 torcedores. Já o Cearense aparece com 1.781 fãs. O Alagoano, mesmo com um clueb no Top 5, apresenta apenas 1.495 torcedores. Há ainda o Potiguar com média de 1.501 apaixonados. No Maranhense, a média geral é de 1.488 pagantes, enquanto o Sergipano tem 1.073 apaixonados. Por fim, o Piauiense é o único que não supera a marca de mil testemunhas (708).
O Sr. Goool, após apresentar o Top 5 do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, também trará o a média de público dos cinco melhores clubes do Norte.