Portal Eventos
Notícias
Em 22 de março de 2013 às 11:02

Goiás e Sampaio Corrêa perdem duas das maiores séries invictas de 2013

Por outro lado, a Ponte Preta se manteve sem derrota e igualou recorde do time de 1981

da Redação -

Goiás - Goiás e Sampaio Corrêa já não fazem mais parte da lista dos clubes invictos na temporada 2013 do futebol brasileiro. A dupla sofreu a primeira derrota na rodada de quinta-feira. O Goiás, após nove vitórias e dois empates, foi surpreendido pelo Rio Verde.

Fora de casa, o Alviverde perdeu, por 1 a 0. Mesmo assim, o atual campeão segue na liderança com 29 pontos. O tropeço do Sampaio Corrêa também foi por 1 a 0. Mas a vitória do Bacabal, nas semifinais do Campeonato Maranhense, tirou a vantagem do Tubarão. O Sampaio, que se classificou com cinco triunfos e três empates, terá que vencer o rival para chegar à final.

Mas o meio de semana não foi apenas de tropeços. A Ponte Preta, por exemplo, segurou o 1 a 1 com o União Barbarense e igualou o recorde do time de 1981. Naquela oportunidade, assim como em 2013, a Macaca se manteve invicta ao longo dos 13 primeiros jogos. Na próxima rodada, o clube paulista ainda poderá superar o feito daquele time que acabou com o vice-campeonato estadual.

Na lista de invictos desta semana há novos clubes. O Rolim de Moura realizou duas partidas no Campeonato Rondoniense e venceu ambas. Enquanto isso, o Palmas chegou a uma vitória e três empates. Mas a liderança, com folga, segue nas mãos do Coritiba (dez vitórias e cinco empates).

No Distrito Federal, o Gama foi eliminado na semifinal de forma invicta. O Periquito aparece com três triunfos e quatro empates. O Sr. Goool não o colocou na lista, mas faz uma menção honrosa ao clube candango.

Confira a lista de invictos nos Campeonatos Estaduais:

Coritiba-PR (dez vitórias e cinco empates)

Ponte Preta-SP (sete vitórias e seis empates)

Luverdense-MT (oito vitórias e três empates)

Plácido de Castro-AC (cinco vitórias e um empate)

Cruzeiro-MG (cinco vitórias e um empate)

Ceilândia-DF (três vitórias e três empates)

Villa Nova-MG (três vitórias e três empates)

Rio Branco-AC (cinco vitórias)

São Raimundo-AM (duas vitórias e três empates)

Palmas-TO (uma vitória e três empates)

Interporto-TO (três vitórias e um empate)

Rolim de Moura-RO (duas vitórias)