São Paulo - As Eliminatórias da Europa, assim como a América do Sul, tem o empate, por 1 a 1, como o resultado mais repetido. Se na América do Sul foram nove vezes, o 1 a 1 já esteve em 16 partidas na Europa. Só na rodada de sexta-feira e sábado foram três (Espanha x Finlândia, Eslováquia x Lituânia e Liechtenstein x Letônia).
O triunfo do clube mandante, por 2 a 0, também ocorreu em grandes proporções. Foram 14 jogos, até aqui. A Croácia derrotou a Sérvia por esse placar na rodada passada. Mas os visitantes também estão em alta. A vitória, por 1 a 0, fora de casa, já esteve em dez oportunidades nas Eliminatórias Europeias.As goleadas aparecem em números modestos, mas mesmo assim estão presentes. O Sr. Goool só considera goleada placares por quatro ou mais tentos de diferença. Por duas vezes, o mandante goleou o rival, por 6 a 0. Mesma quantidade do visitante diante do mandante. As goleadas por 5 a 0 (visitante), 4 a 0 mandante e visitante também surgiram em duas partidas cada.
As goleadas astronômicas são raras, mas marcam presença, mesmo que só uma vez. São os casos dos placares por 1 a 8 (visitante), 0 a 8 (visitante), 6 a 1 (mandante), 1 a 6 (visitante) e 5 a 0 (mandante).
Para saber quais são os resultados mais repetidos das competições, basta clicar no menu "Campeonatos" e escolher o torneio. Dentro da página do campeonato, clicar em "classificação". Abaixo da pontuação dos clubes há o quadro com as estatísticas dos placares que mais aconteceram.