Amazonas - Nem a atração da Arena da Amazônia, um dos estádios utilizados na Copa do Mundo, salvou a média de público do tradicional Nacional durante sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo levantamento do Sr. Goool, o Naça teve praticamente a metade de público do rival Princesa do Solimões que também disputou a última divisão nacional.
O Sr. Goool, nos últimos dias, tem revelado os rankings de público de todos os clubes envolvidos nas quatro divisões nacionais separados por estados. Na imagem abaixo, você terá o ranking agrupado e exclusivo com todos os clubes das Séries A, B, C e D!
O Nacional ostenta média de apenas 421 testemunhas. Em três partidas como mandante, o clube de Manaus arrastou 1.263 torcedores ao estádio. O Nacional realizou duas partidas na Arena da Amazônia. Contra o Atlético Acreano, o Naça teve o apoio de 571 fãs, enquanto no duelo ante o Trem a marca foi de só 462 apaixonados.A média do Nacional é apenas a 98ª no ranking com 128 clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão. Apesar da vice-liderança no Grupo A1, o clube da capital foi eliminado na Primeira Fase. Já o Princesa do Solimões se classificou na liderança do Grupo A2. O clube do interior está no 74º lugar do ranking geral.
Confira a média de público dos clubes amazonenses nas divisões do Brasileirão:
Princesa do Solimões (814)
Nacional (421)