Bahia - Em tempos de arquibancadas vazias é preciso exaltar o fanatismo do torcedor do Fluminense de Feira. O Tourão está na Série D do Campeonato Brasileiro e, mesmo assim, conquistou público superior a de clubes das quatro divisões nacionais neste final de semana. Na derrota para o Volta Redonda, por 3 a 2, pela partida de ida das quartas de final, o clube baiano arrastou 8.434 pagantes. A terceira maior marca da última divisão do Brasileirão.
Na Série C, entre os públicos divulgados, a marca do Fluminense de Feira ficaria atrás apenas do Fortaleza que levou 12.486 torcedores ao Castelão. O clube baiano, aliás, supera até mesmo o público do melhor clube da Série C. O Guarani ficou a um passo da classificação ao triunfar sobre a Portuguesa perante 7.219 fãs.
Por fim, levando em conta toda a Série D, o público do Tourão só estaria atrás das marcas do CSA contra Altos (11.312) e Parnahyba (10.415). No ranking de público da divisão, o Fluminense de Feira ocupa a 4ª colocação com média de 4.824 pagantes.
No ranking agrupado com os 128 clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão, o representante nordestino aparece no 31º lugar - a frente de dois clubes da Série A, 14 clubes da Série B, 17 clubes da Série C e de 64 da Série D. (Clique na imagem abaixo e confira o ranking completo e agrupado das Séries A, B, C e D!)
O Fluminense de Feira decidirá o acesso da Série D contra o Volta Redonda no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.