Paraíba - A 4ª rodada do Campeonato Paraibano foi desanimadora para os clubes, torcedores e apaixonados pelo bom futebol. Nada menos do que três jogos terminaram sem gols. Não por acaso, este é o Estadual com o maior número de 0 a 0 neste início de temporada. Já são quatro placares intactos. O 0 a 0 é o segundo resultado mais repetido no Estadual da Paraíba, atrás apenas do 1 a 0 para os mandantes (cinco vezes).
O Paraíba é o recordista de 0 a 0. O clube de Cajazeiras empatou com o Sousa e com o rival Atlético. Até mesmo o atual bicampeão Campinense está nesta lista. A Raposa conseguiu ficar no 0 a 0 com o lanterna Auto Esporte. Os novatos Internacional e Serrano também não balançaram as redes.O problema maior é que não é só o Campeonato Paraibano que sofre com a falta de gols. O Estadual Pernambucano também tem como segundo resultado mais repetido o sem graça 0 a 0. São três placares sem o doce gosto do gol. Por duas vezes, o Atlético passou em branco ante Afogados e Central. Flamengo e Vitória também ficaram no 0 a 0.
Mais 0 a 0!
Os líderes Baraúnas e ABC empataram sem gols, na última quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar. Esta foi a segunda vez com placar intacto, o resultado mais repetido do Estadual do Rio Grande do Norte. O primeiro aconteceu no duelo entre Santa Cruz e América de Natal. Já no Cariocão, Portuguesa e Nova Iguaçu não saíram do zero.
Dos Estaduais em andamento, apenas Cearense e Sergipano ainda não tiveram 0 a 0. Sem falar que a competição do Sergipe também é a única que ostenta goleada. O atual campeão Sergipe fez 5 a 0 no Dorense. O Sr. Goool só considera goleada, placares por quatro ou mais gols de diferença.