Campinas - A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou, na tarde desta quinta-feira, os estádios da Ponte Preta, do Guarani e do Bragantino - todos da Série A1 do Campeonato Paulista -, além da casa do Sertãozinho - que jogará a Série A3.
Por enquanto, apenas a Ponte Preta terá que atuar fora do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Como a Macaca vai estrear, neste domingo, às 19h30, contra o Mogi Mirim, não há tempo hábil para solucionar os problemas. Assim, a partida acontecerá no Estádio Décio Vitta, em Americana - distante 40 km de Campinas.
Em virtude de obras recentes no Majestoso, que atrasaram por causa da chuva, na semana passada a PM esteve no estádio e fez novas exigências que seriam cumpridas até hoje", diz a nota oficial do clube.
Guarani e Bragantino vão atuar como mandante apenas na segunda rodada, prevista para o dia 23 de janeiro. Neste período, os clubes poderão resolver as pendências com a FPF e atuar em casa.
O Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, receberam a mesma informação - interditados conforme "recomendação enviada, nesta data, pela Promotoria de Justiça do Consumidor".
Tempo também terá o Sertãozinho. É verdade que o Touro dos Canaviais vai estrear em casa, mas a Série A3 só colocará a bola para rolar no dia 26 de janeiro. O Sertãozinho vai estrear contra a Inter de Limeira e, se tudo for resolvido, a partida será no Frederico Dalmaso.
A tabela do Campeonato Paulista da Série A1 já foi atualizada pelo site Sr. Goool. Confira os jogos!