São Paulo - O São Paulo, além de brigar contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, ainda terá que enfrentar o rival e líder disparado Corinthians neste domingo, às 11 horas, no Estádio do Morumbi, pela 25ª rodada. O Tricolor até tem chance de deixar a degola, mas para isso terá que fazer algo que não consegue desde o início do Brasileirão. O time do técnico Dorival Júnior buscará sua segunda vitória seguida, fato que aconteceu apenas uma vez na atual edição do Nacional, segundo levantamento do Sr. Goool.
Até bater o Vitória, por 2 a 1, na rodada passada, o São Paulo vinha de três resultados negativos com dois empates e uma derrota. Esse tropeço, por sinal, foi contra o Palmeiras - 4 a 2 no Allianz Parque. Fora de casa, o Tricolor já havia apanhado de Corinthians e Santos. Ambas derrotas pelo placar de 3 a 2. Agora, o São Paulo poderá não só dar o troco no Alvinegro do Parque São Jorge como emendar dois triunfos.
O São Paulo ocupa a 17ª colocação do Brasileirão com 27 pontos, a mesma pontuação do Bahia que está fora da zona do medo. O Esquadrão, porém, tem saldo de gols melhor (-2 a -4). Em 24 rodadas, os paulistas alcançaram sete vitórias, seis empates e 11 derrotas, além de 32 gols a favor e 26 tomados. Aproveitamento modesto de 37,5%.