Paraná - Atlético Paranaense e Londrina decidirão, neste domingo, às 15h50, o título do 2º Turno e a vaga na final do Campeonato Paranaense. O Coritiba, vencedor do 1º Turno, já está classificado para a decisão. A vantagem no returno é do Furacão, líder com 26 pontos - um a mais do que o LEC, vice-campeão do turno.
A matemática é bem simples para os dois clubes. O Atlético será campeão se vencer o Operário. No 1º Turno, o Rubro-negro meteu 3 a 0 no rival, em casa. Em caso de empate, o Atlético precisará de um tropeço do Londrina. Mas se perder, o Furacão vai ter que contar com a vitória do rival Coritiba sobre o Londrina.Nesse cenário de derrota rubro-negra, se o Londrina empatar, ficará com o título por causa do saldo de gols (14 a 10). O Londrina também será campeão em caso de triunfo diante do Coxa, no Couto Pereira, e tropeço do Atlético. Só esses dois cenários darão a taça ao clube do interior.
Os dois postulantes ao título jogarão fora de casa. Como visitante no 2º Turno, o Atlético - único invicto no returno - ostenta quatro triunfos e um empate. O mesmo desempenho apresenta o Londrina fora de casa (quatro vitórias e um empate).
Os campeões do 1º e do 2º Turnos farão uma final com jogos de ida e volta. Já os dois melhores colocados que não tenham sede em Curitiba, vão disputar o Título do Interior.