Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 08 de maio de 2018 às 16:16

Rivais, Bahia ostenta o pior ataque do Brasileirão e Vitória tem a pior defesa

Tricolor fez gol em apenas um jogo, enquanto Rubro-negro foi furado nas quatro rodadas

da Redação -

Bahia - Os clubes baianos não começaram nada bem a edição 2018 do Campeonato Brasileiro da Série A. Bahia e Vitória não só estão na parte inferior da classificação, como têm o pior ataque e a pior defesa. O Esquadrão, por exemplo, está com dificuldade em acertar o gol dos adversários, enquanto o Leão não tem conseguido parar o ataque dos rivais.

 Vitória não tem conseguido parar o ataque dos rivais e já tem média de dois gols tomados por jogo no Brasileirão!Maurícia da Matta / VitóriaVitória não tem conseguido parar o ataque dos rivais e já tem média de dois gols tomados por jogo no Brasileirão!
Em quatro rodadas do Brasileirão, o Bahia comemorou apenas um gol, assim como Cruzeiro e Ceará. A média tricolor é de 0,25 por jogo. Sem gols, sem vitória. O único tento anotado garantiu o único triunfo na Série A (1 a 0 sobre o Santos). Houve ainda um empate e duas derrotas, além de quatro gols tomados. Aproveitamento de 33,3%.

Se a situação do Bahia é delicada, a do Vitória é ainda pior. O Rubro-negro amarga a vice-lanterna e ainda não venceu. São três derrotas e um empate. O ponto negativo do Vitória é o sistema defensivo. Se o ataque anotou cinco gols, a defesa levou oito, assim como o lanterna Paraná. Média de dois gols por confronto. O Vitória sofreu gols em todas as quatro rodadas.

Para tentar mudar esta situação, o Leão voltará a campo no domingo, às 16 horas, quando enfrentará o Vasco em São Januário, pela 5ª rodada. No mesmo dia e horário, o Bahia receberá o São Paulo na Arena Fonte Nova, em Salvador.