Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 04 de setembro de 2018 às 16:07

Paulistas dominam returno do Brasileirão e Atlético Mineiro aparece na zona de rebaixamento

Líder no geral com 46 pontos, o São Paulo aparece no 6º lugar da classificação do returno com cinco pontos

da Redação -

São Paulo - O Campeonato Brasileiro da Série A abrirá a 23ª rodada ou a 4ª do returno nesta quarta-feira. A classificação da segunda parte do Nacional é bem diferente da real. O Santos, por exemplo, lidera com o Palmeiras na cola, enquanto o Atlético Mineiro, presente no G6 oficial, aparece na zona de rebaixamento. Já o Atlético Paranaense, com um jogo a menos, é o único ainda que tem 100%.

Invicto no returno, o Santos lidera com sete pontos e cinco gols de saldo. Este é o critério que deixa o Palmeiras na vice-liderança. O Verdão também ainda não perdeu no 2º turno e acumula duas vitórias e um empate, mas seu saldo é de só três tentos. Na classificação real, no entanto, o Palmeiras está à frente do Santos na 5ª colocação com 40 pontos. O Peixe tem 27 no 10º lugar.

Líder no geral com 46 pontos, o São Paulo aparece no 6º lugar da classificação do returno com cinco pontos. Logo abaixo está o Internacional, vice-líder na classificação real. No 2º turno, apenas o Atlético Paranaense tem aproveitamento perfeito. O Furacão, no entanto, fez só dois jogos e venceu ambos.

 Santos começou com tudo o returno e já tem a melhor campanha na segnda parte do Brasileirão!Ivan Storti / SantosSantos começou com tudo o returno e já tem a melhor campanha na segnda parte do Brasileirão!
Outra surpresa é o Vitória, dono de seis pontos e no 4º lugar. Na classificação real, os baianos estão na 13ª posição com 25 pontos. Já o Atlético Mineiro tem situação inversa. O Galo fecha o G6 com 35 pontos, mas só dois foram conquistados no returno. Tanto é que os mineiros estão na zona de rebaixamento. O lanterna Paraná, por sua vez, tem um ponto no 2º turno.

Chapecoense e Bahia, no entanto, são os piores clubes do returno. Catarinenses e baianos ainda não pontuaram na segunda parte do Brasileirão. O Bahia tem a pior campanha por causa do saldo de gols (-5 a -3). O Tricolor está fora da zona de rebaixamento na classificação real, diferentemente da Chape. Sport e Ceará também aparecem na degola real, mas no returno somam três e quatro pontos, respectivamente.