Bahia - O Vitória foi derrotado pelo Ceará, por 2 a 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do Vozão ter começado a rodada na zona de rebaixamento, o resultado não foi nenhuma surpresa para quem conhece a campanha dos baianos. Afinal, o Vitória tem a pior defesa da edição 2018 e sofreu 71,4% de todos os seus gols fora de casa, segundo levantamento do Sr. Goool.
Em 25 partidas, o Leão tomou nada menos do que 42 gols. Média de 1,68 por confronto. O Vitória realizou 13 partidas como visitante e buscou a bola na fundo do barbante em 11 delas. Nestas 11 partidas, foram 30 gols sofridos. No geral, os baianos viram a rede estudar em 17 jogos. O Santos foi o rival mais impiedoso ao ter feito 5 a 2.Atlético Paranaense e Grêmio meteram logo 4 a 0. A paulada mais dolorida, no entanto, veio do eterno rival Bahia que enfiou 4 a 1. Em 13 partidas, o Vitória levou mais de um gol. E em sete confrontos foram três ou mais tentos levados pelo responsável pela defesa mais vazada do Brasileirão 2018. Nenhum outro clube já chegou a 40 gols tomados.
O Vitória voltará a campo apenas no domingo, 23 de setembro, às 18 horas, quando receberá o Botafogo no Estádio Barradão, em Salvador, pela 26ª rodada do Brasileirão.