Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 26 de setembro de 2018 às 16:28

Lanterna, Paraná segue sem vencer fora de casa e também no returno do Brasileirão

Classificação dos visitantes ainda tem mais três clubes que não conseguiram triunfar

da Redação -

Paraná - O Paraná, a cada rodada que passa, fica mais próximo de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. O 2º turno do Brasileirão parte para sua 8ª rodada, mas a Gralha ainda não conseguiu triunfar. O clube paranaense é o único sem vencer no returno. São dois empates e cinco derrotas, além de dois gols marcados e 11 tentos sofridos. Aproveitamento de apenas 9,5%.

Interessante notar que um dos clubes que o Paraná tirou pontos nesta segunda parte da Série A foi o líder São Paulo (1 a 1). A outra igualdade, pelo mesmo placar, também foi em Curitiba contra a Chapecoense. Como se isso não bastasse, o lanterna também segue sem festejar fora de casa. E como visitante, a campanha do Tricolor é ainda pior.

O Paraná tem apenas um ponto longe da torcida, além de 12 derrotas. O clube do Sul balançou as redes adversárias em só duas oportunidades e sofreu nada menos do que 22 gols. Aproveitamento de 2,6%. Novamente a Chapecoense foi a única a ceder pontos para o Paraná. Empate, por 1 a 1, na Arena Condá, em Chapecó.

 Paraná, pior clube do Brasileirão, sofreu mais uma derrota fora de casa e no returno!Miguel Locatelli / Atlético ParanaenseParaná, pior clube do Brasileirão, sofreu mais uma derrota fora de casa e no returno!
Na classificação dos visitantes, porém, o Paraná não está sozinho. Vasco, Chapecoense e Atlético Paranaense também continuam sem triunfar como visitantes. O Vasco tem quatro pontos, um a menos do que Chape e Furacão. Na classificação oficial, catarinenses e cariocas têm os mesmos 28 pontos, mas nos critérios de desempate, a Chapecoense perde e aparece na zona de rebaixamento.

O Atlético, por sua vez, está no 10º lugar com 33 pontos. O Furacão, por sinal, pode não ter vencido fora, mas ostenta a segunda melhor campanha do returno. São quatro vitórias e três derrotas. Os paranaenses acumulam 12 pontos, assim como Santos e Internacional, e estão atrás apenas do Palmeiras (17).