Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 21 de outubro de 2018 às 20:24

Palmeiras aumenta sua maior série no Brasileirão e poderá igualar sequência da temporada

Verdão bateu o Ceará no Pacaembu e chegou a cinco vitórias consecutivas na Série A

da Redação -

São Paulo - O Palmeiras chegou a cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro da Série A, sua maior série na edição 2018, segundo levantamento do Sr. Goool. O time do técnico Luiz Felipe Scolari obteve seu último triunfo ante o Ceará, neste domingo, por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 30ª rodada. O Verdão aumentou sua maior sequência na elite e ainda poderá igualar a melhor marca da temporada.

Antes de bater o Vozão, o Palmeiras já havia superado Sport (1 a 0) na Ilha do Retiro, Cruzeiro (3 a 1) no Pacaembu, São Paulo (2 a 0) no Morumbi e Grêmio (2 a 0) no Pacaembu. Sem falar que o líder do Brasileirão não perde há 15 jogos, sendo 12 vitórias e três empates. Agora, o clube paulista poderá igualar sua maior série no ano.

O Palmeiras já obteve, em 2018, seis vitórias seguidas. Tal fato ocorreu durante os seis confrontos iniciais do Paulistão. Na temporada, aliás, o Palmeiras também aparece com cinco vitórias seguidas, sendo quatro da Série A e um da Libertadores. O torneio sul-americano será o próximo objetivo do Verdão.

 Palmeiras abriu vantagem na liderança ao vencer pela quinta vez seguida no Brasileirão!Cesar Greco / PalmeirasPalmeiras abriu vantagem na liderança ao vencer pela quinta vez seguida no Brasileirão!
Na quarta-feira, às 21h45, o Palmeiras abrirá as semifinais contra o Boca Juniors na La Bombonera, em Buenos Aires. Pelo Brasileirão, também com possibilidade de atingir seis triunfos consecutivos, o Alviverde visitará o Flamengo, às 19 horas, no próximo sábado, no Maracanã pela 31ª rodada.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 62 pontos. São 18 vitórias (12 em casa e seis fora), oito empates (dois como mandante e seis como visitante) e quatro derrotas (uma ao lado da torcida e três fora), além de 47 gols a favor e 19 tentos fora. Aproveitamento de 68,9%.