Goiás - Quatro dos oito clubes garantidos nas quartas de final do Campeonato Goiano são de Goiânia. Ainda assim, nenhum deles atuará no Serra Dourada, principal estádio do estado. Sucateado e com algumas irregulares, de acordo com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), o maior palco goiano já havia sido deixado de lado ao longo da Primeira Fase. Foram apenas cinco jogos realizados no, agora, Elefante Branco.
Vila Nova e Goiânia serão os clubes da capital que jogarão a ida em casa e escolheram o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira ante CRAC e Goianésia, respectivamente. Na volta, o Atlético Goianiense receberá a Anapolina no Antônio Accioly, enquanto o Goiás optará pelo Hailé Pinheiro (Serrinha) contra a Aparecidense.O Serra Dourada, segundo o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (CNEF), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem capacidade para 42 mil torcedores. Em cinco partidas pela edição 2019 do Estadual, porém, a média do estádio não passou de 2.593 testemunhas. A taxa de ocupação ficou em 6,17%, segundo levantamento do Sr. Goool. Ao todo, 12.966 espectadores estiveram nas arquibancadas do palco goiano.
O Serra Dourada não é utilizado desde 23 de fevereiro, quando o Goiânia bateu o Itumbiara, por 1 a 0, sob os olhares de 297 gatos pingados e taxa de ocupação de 0,7%. O Goiânia atuou quatro vezes no Serra Dourada e o Vila Nova esteve por lá em uma oportunidade. O Tigrão garantiu o maior público do Serra Dourada no Goianão 2019 (6.357).