Portal Eventos
Brasileirão Feminino Série A1
Em 24 de março de 2019 às 17:26

Brasileirão Feminino registra seis clubes com 100%; Rodada tem goleadas de 7 a 0 e 10 a 0

Brasileirão Feminino, no geral, tem 56 tentos e média de 3,50 gols por embate

da Redação -

Rio de Janeiro - A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A1 de futebol feminino foi encerrada, neste domingo, com a vitória do Kindermann, por 1 a 0, sobre o Sport. Apesar do placar magro, a rodada foi marcada por goleadas de 7 a 0 e até mesmo 10 a 0. Ao todo, seis clubes conseguiram se manter com aproveitamento de 100%, segundo levantamento do Sr. Goool.

Destaque para o Flamengo que enfiou impiedosos 10 a 0 no lanterna Vitória-PE no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias. O Rubro-negro, além das duas vitórias, registra 13 gols a favor e nenhum sofrido. O vice-líder Internacional também ainda não foi furado e aparece com 12 marcados, sendo sete na goleada ante o São Francisco.

A dupla ajudou a turbinar a média de tentos da 2ª rodada. Foram 31 gols, sendo 26 dos mandantes e apenas cinco dos visitantes. Média de 3,88 por confronto. O Brasileirão Feminino, no geral, tem média de 3,50 gols por embate. Já são 56 bolas nas redes - 35 dos donos da casa e 21 dos visitantes. Em 16 partidas aconteceram oito vitórias dos mandantes, sete triunfos dos visitantes e um empate.

 Internacional goleou o Vitória e se manteve com aproveitamento de 100% no Brasileirão Feminino!Max Peixoto / InternacionalInternacional goleou o Vitória e se manteve com aproveitamento de 100% no Brasileirão Feminino!
O Santos, que acabou com a invencibilidade de um ano em casa do atual campeão Corinthians, é outro que ostenta 100%. As Sereias da Vila ocupam a 3ª colocação. São José, Osasco Audax e Kindermann também venceram os dois primeiros desafios na categoria. Corinthians e Foz Cataratas, enquanto isso, completam o G8, mas sem desempenho perfeito.

No Brasileirão Feminino, os quatro piores colocados serão rebaixados à Série A2, enquanto os oito melhores avançarão ao mata-mata. A 3ª rodada começará a ser disputada na próxima terça-feira.