São Paulo - As Séries A e B do Campeonato Brasileiro ainda estão no início e não engrenaram no quesito gols. O empate, por 0 a 0, supera as goleadas nas duas principais divisões do futebol nacional. O Sr. Goool só considera goleada, placares por quatro ou mais gols de diferença.
Na elite do Brasileirão ocorreram dois empates sem gols nas primeiras rodadas. Santos e Flamengo passaram em branco, assim como Bahia e Coritiba. O maior culpado dos placares zerados na Série B foi o São Caetano. O clube paulista esteve em campo na igualdade sem gols contra o Ceará e diante do Paraná.Para piorar, a Série B ainda não contabilizou, sequer, uma goleada na Edição 2013. Na Série A, porém, são duas. O Cruzeiro meteu 5 a 0 no Goiás, na 1ª rodada, enquanto o São Paulo bateu o Vasco, por 5 a 1, na 2ª rodada. A quantidade de gols, porém, é igual nas duas divisões.
A Série A com três jogos a menos, ostenta 46 gols, sendo 28 de mandantes e 18 de visitantes. A média é de 2,71 tentos por partida, contra 2,30 da Série B. O segundo escalão da bola tem 23 gols dos mandantes e 23 dos visitantes.
Confira os empates sem gols nas Séries A e B do Brasileirão:
Série A
Santos 0 x 0 Flamengo
Bahia 0 x 0 Coritiba
Série B
São Caetano 0 x 0 Ceará
Paraná 0 x 0 São Caetano
Confira as goleadas da Série A do Brasileirão:
Cruzeiro 5 x 0 GoiásSão Paulo 5 x 1 Vasco