São Paulo - As três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro produziram empate técnico no quesito placar mais repetido da Edição 2013. Três resultados lideram com quatro aparições cada. Por causa da Libertadores, duas partidas ainda não aconteceram no Nacional.
Dos três placares mais repetidos no Brasileirão, dois são empates. Um é bem animador, ainda mais quando o Atlético Paranaense está em campo. O Furacão foi o responsável por dois empates, por 2 a 2, contra Cruzeiro e Flamengo. Vitória e Internacional, assim como Náutico e Portuguesa também ficaram iguais em dois gols.O outro empate, por sua vez, não chega a ser tão emocionante. Em quatro oportunidades, os clubes ficaram no 1 a 1. Corinthians e Goiás já repetiram a dose duas vezes. Paulistas e goianos, aliás, empataram pelo placar de um gol quando se enfrentaram no Serra Dourada, em Goiânia, pela 2ª rodada.
O terceiro e último resultado mais repetido no Brasileirão é a vitória dos mandantes, por 2 a 1. O Botafogo já se beneficiou duas vezes do placar. Na terceira colocação, com sete pontos, o Fogão bateu Santos - na 2ª rodada - e Cruzeiro - na 3ª rodada -, por 2 a 1.
Ao contrário da Série B que ainda não teve goleadas, a Série A contabiliza duas. O Sr. Goool só considera goleada, placar por quatro ou mais gols de diferença. Pela 2ª rodada, o São Paulo enfiou 5 a 1 no Vasco. Antes, na estreia, o Cruzeiro meteu 5 a 0 no Goiás. Ao todo, o Brasileirão ostenta 72 gols, sendo 45 dos mandantes e 27 dos visitantes. Média de 2,57 tentos por partida.