Pará - Paysandu e Remo brigam pelo G4 do Grupo B, mas estão longe de encantar na Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a dupla paraense domina as arquibancadas. Tanto é verdade que três dos cinco estádios com as melhores médias de público da edição 2019 são do Norte, ou melhor, do Pará, segundo levantamento do Sr. Goool.
O segundo estádio com mais público também vem do Pará. O Evandro Almeida, conhecido como Baenão, a casa oficial do Remo, recebeu apenas um jogo e contou com a presença de 11.955 apaixonados. Na oportunidade, o Leão ficou no 2 a 2 com o Luverdense. Dois degraus abaixo há o terceiro estádio paraense no top 5.
Trata-se do Leonidas Castro, conhecido como Curuzu, a casa oficial do Paysandu. Em quatro partidas, o estádio em Belém apresenta média de 5.231 pagantes e total de 20.925 aficionados. A Curuzu fica atrás do pernambucano Arruda (6.916), mas à frente do potiguar Frasqueirão (4.955).Na próxima segunda-feira, porém, o Paysandu não atuará na Curuzu e, sim, no Mangueirão, às 20 horas, contra o Volta Redonda. O Papão tem os mesmos 18 pontos do Remo, mas o Leão fica à frente, no 4º lugar por causa do saldo de gols (3 a 1). O Remi jogará na sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim.