São Paulo - Bragantino e Atlético Goianiense são líder e vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Os dois estão separados por quatro pontos. Exatamente a pontuação que os paulistas ganharam em cima dos goianos. Na última sexta-feira, o Braga, com gol aos 48 minutos do 2º tempo, arrancou empate do Dragão (1 a 1) em pleno Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 22ª rodada. O Atlético, aliás, passou a ser o segundo clube a não vencer o líder no turno e no returno.
No 1º turno, o Bragantino enfiou impiedosos 3 a 0 no Rubro-negro no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Outro clube que sofreu nos pés do Alvinegro foi o Brasil. Pior! Os gaúchos perderam nos dois turnos. O Brasil foi derrotado no interior paulista por 2 a 1 e, em Pelotas, levou 1 a 0.
O Bragantino lidera a Série B com 42 pontos, quatro a mais do que o Atlético Goianiense. São 12 vitórias (sete em casa e cinco fora), seis empates (quatro como mandante e dois como visitante) e quatro derrotas longe da torcida, além de 33 gols a favor e 13 tentos tomados. Aproveitamento de 63,6%. O Braga tem o maior número de triunfos, o melhor ataque e a melhor defesa.