Goiás - O Vila Nova foi vaiado em boa parte do jogo contra o Brasil, na última terça-feira, e, principalmente, após a derrota, por 2 a 0, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Também pudera! Os goianos estão prestes a completar cinco meses sem vencer ao lado dos próprios torcedores, segundo levantamento do Sr. Goool.
Enquanto a maioria dos clubes aproveita o fator casa para pontuar e para ter o melhor desempenho com o apoio do torcedor, o Vila Nova registra a pior campanha como mandante da edição 2019. Além da solitária vitória, os goianos acumulam nove empates e seis derrotas, além de seis gols a favor e 18 tentos tomados. Aproveitamento de apenas 25%.
Assustador!Vindo de duas derrotas seguidas e sem vencer há sete jogos - quatro derrotas e três empates -, o Vila Nova voltará a campo só na próxima terça-feira, às 20h30, para o confronto direto ante o também ameaçado Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 33ª rodada.