Goiânia, GO, 07 (AFI) - O Atlético Goianiense é o segundo clube que mais empata na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como Sport, companheiro de G4, e Oeste, ameaçado pelo rebaixamento, são 15 igualdades, uma a menos do que o recordista Figueirense, dentro da degola. E tantos empates produziram um fato interessante na 33ª rodada.
Presente no G4, na 3ª colocação, o Atlético passou de um jejum de sete jogos sem vitória para uma sequência invicta de sete partidas sem derrota. A primeira vitória do técnico Eduardo Barroca foi contra o Londrina, por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.Além deste triunfo, o Dragão acumula empates ante Operário (1 a 1) fora, América Mineiro (2 a 2) em casa, Botafogo (0 a 0) fora, Ponte Preta (0 a 0) em casa, Vila Nova (1 a 1) fora e Criciúma (1 a 1) em casa. Sete duelos sem perder e com nove pontos na bagagem.
O Atlético acumula 54 pontos, três a menos do que o vice-líder Sport, um a mais do que o Coritiba, 4º colocado, e quatro a mais do que o Paraná, 5º colocado. O próximo desafio do Rubro-negro será no sábado, às 19 horas, contra o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada. Será o 8º jogo sem perder?