Sergipe - O Frei Paulistano começou o Campeonato Sergipano 2020 da mesma forma que terminou de 2019: com vitória. O atual campeão estadual superou o Boca Júnior, por 3 a 1, em Carmópolis, e alcançou a marca de dez jogos sem derrota no Estadual de Sergipe, de acordo com o levantamento do Sr. Goool. Sem falar que são cinco vitórias seguidas.
No ano passado, o Frei Paulistano levantou o troféu com uma sequência de nove duelos de invencibilidade. Levando em conta o triunfo da atual temporada, são sete vitórias e três empates. A última derrota do clube de Frei Paulista ocorreu no longínquo 23 de fevereiro de 2019 contra o Dorense (2 a 0) em Nossa Senhora das Dores.Fundado em 2016, o Frei Paulistano fez história com o inédito título sergipano. Foram sete triunfos, quatro empates e quatro derrotas. Agora, o clube do interior tentará o bicampeonato. O primeiro obstáculo já foi superado. E o próximo desafio será diante da torcida, no Estádio Municipal de Frei Paulo.
O campeão medirá forças ante o Confiança. Em 2019, o Frei Paulistano empatou em Aracaju por 2 a 2 e perdeu em casa por 1 a 0 para o Dragão. Aquele tropeço de 20 de fevereiro, por sinal, foi o último como mandante do Frei. De lá para cá, ao lado da torcida, foram três vitórias e um empate.
No Quadrangular, o quarteto se enfrentará em jogos de ida e volta. O clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão.
O líder da Primeira Fase poderá escolher uma vaga na Copa do Brasil ou uma na Série D de 2021. O campeão terá vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D 2021.