Portal Eventos
Mineiro Módulo I
Em 30 de janeiro de 2020 às 11:21

Campeonato Mineiro tem como o resultado mais repetido em 2020 o empate por 0 a 0

Média de gols da 3ª rodada, que teve quatro 0 a 0, foi de apenas 0,50 por partida

da Redação -

Minas Gerais - Os clubes do Campeonato Mineiro 2020 estão econômicos e os jogadores com o pé torto. Não por acaso, o Estadual de Minas Gerais tem como o resultado mais repetido o sem graça 0 a 0. São quatro empates sem gols, sendo que três aconteceram na 3ª rodada.

O Atlético Mineiro não conseguiu furar o novato Coimbra no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A Patrocinense arrancou um ponto do Uberlândia no Parque Sabiá. Tombense e Boa Esporte também ficaram no 0 a 0 no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O clube de Varginha, aliás, tem outro empate sem gols.

Na 2ª rodada, o Boa Esporte ficou no 0 a 0 com o Coimbra no Estádio do Melão. Estes dois clubes acumulam duas igualdades sem mexidas no placar. A 1ª rodada, por sua vez, foi a única que passou incólume e não registrou 0 a 0. A média da rodada inicial foi de dois gols por jogo, a mesma da 2ª rodada que teve dois jogos a menos por causa das chuvas.

 Atlético Mineiro empatou por 0 a 0 com o Coimbra, recordista no resultado no Estadual Mineiro!Atlético Mineiro / DivulgaçãoAtlético Mineiro empatou por 0 a 0 com o Coimbra, recordista no resultado no Estadual Mineiro!
Já a média da 3ª rodada foi de, pasmem!, 0,50 por partida. Como se não bastasse o excesso de 0 a 0, só três gols foram marcados, dois dos mandantes e um dos visitantes. Cruzeiro e URT venceram Villa Nova e Caldense, respectivamente, por 1 a 0, enquanto o América Mineiro fez o resultado fora de casa ante o Tupynambás.

No geral, o Campeonato Mineiro tem 23 gols, sendo 17 dos donos da casa e seis dos visitantes. Média baixa de 1,44 por duelo. Em 16 jogos aconteceram sete vitórias dos mandantes, três triunfos dos visitantes e seis empates. Deste total de igualdades, 66,7% foram de 0 a 0. A 4ª rodada começará a ser disputada no sábado.