São Paulo - O Santo André voltou ao Campeonato Paulista da Série A1 respaldado pelo título da Série A2. E o Ramalhão começou a temporada 2020 com tudo, com a melhor campanha do Paulistão. Isso tudo, porém, não foi o bastante para animar a torcida do Grande ABC. Afinal, o Santo André - mesmo sendo o único com aproveitamento de 100% - ostenta a pior média de público, segundo levantamento do Sr. Goool.
Em três rodadas, o Ramalhão fez duas partidas como mandante e levou, no total, apenas 2.191 espectadores ao Estádio Bruno José Daniel. A média é de 1.096 testemunhas. O Água Santa, como comparação, tem média de 3.163 pagantes. Detalhe: o clube de Diadema é o pior de todo o Paulistão e o único sem ainda ter pontuado.Como se não bastasse a média, o Santo André registra os dois piores públicos da edição 2020. Na vitória sobre a Ferroviária, apenas 1.077 fãs estiveram nas arquibancadas. Já na última rodada, contra o Água Santa, o público foi de 1.114 espectadores. Ainda assim, o clube do ABC Paulista conseguiu arrecadar R$ 6.410,74.
O Santo André voltará a campo neste domingo, às 19 horas, quando visitará o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 4ª rodada.