Bahia - O Campeonato Baiano está de folga para o carnaval, mas até aqui, poucos torcedores se interessaram pela edição 2020. Nem mesmo Bahia e Vitória têm levado espectadores para as arquibancadas. Não por acaso, a melhor média de público do Baianão é do Atlético de Alagoinhas, segundo levantamento do Sr. Goool.
Detalhe: o Atlético ainda não enfrentou em casa Bahia e nem Vitória. A média do líder, em três jogos em casa, é de 4.466 pagantes e total de 13.397 torcedores. O Atlético é o único a romper a barreira dos dez mil apaixonados. O Bahia, vice-líder, fez dois duelos como mandante e obteve público total de 8.903 fãs e média de 4.452 tricolores.A dupla está bem à frente do Vitória. O Leão não passa do modesto 4º lugar com média de 1.733 testemunhas e total de 5.199 fanáticos. O Vitória fica atrás também do Fluminense de Feira (2.525). Além do quarteto, só o Vitória da Conquista rompe a barreira dos mil pagantes (1.138).
Em campo, porém, a dupla da capital ainda manda. Bahia e Vitória têm os mesmos 11 pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols (5 a 3). Fluminense de Feira (9) e Atlético de Alagoinhas (8) completam a zona de classificação. O Baianão voltará a ser disputado após o carnaval, em 1º de março.