São Paulo - A MLS, no lugar comum, parece coração de mãe, sempre tem espaço para mais um. Assim como na temporada passada, o torneio dos EUA e do Canadá ganhou dois novos integrantes, passando a ter 26 participantes. Inter de Miami e Nashville são as novidades. Mas apesar do inchaço, a média de público se mantém acima dos 20 mil pagantes.
Também paralisada por conta da pandemia do coronavírus, a MLS teve a realização de duas rodadas e a média chega a 24.501 espectadores, segundo levantamento do Sr. Goool. O total de público já está na casa dos 637.020 fãs. O Brasileirão Série A de 2019, como comparação, foi encerrado com média de 21.236 apaixonados.O Atlanta United segue como uma das forças nas arquibancadas. O Rubro-negro fez um jogo em casa e obteve o maior público (69.301). Estreante, o Nashville também lotou as arquibancadas e garantiu a vice-liderança com 59.069 torcedores. O Seattle Sounders, por sua vez, já tem duas partidas ao lado da torcida.