Goiás - O futebol é movido a gols, mas nem todos os clubes conseguem desempenho aceitável no quesito. Ainda assim, curiosidades surgem no esporte mais apaixonante do planeta. Vejam os casos de CRAC e Vila Nova que têm duas vezes menos gols do que o lanterna Anapolina, mas ainda assim ocupam a zona de classificação do Campeonato Goiano.
O CRAC aparece na 5ª colocação com 13 pontos, mesmo tendo o pior sistema ofensivo do Estadual de Goiás. Em dez partidas, o clube de Catalão anotou míseros cinco gols - quatro como mandante e um como visitante. Para piorar, o CRAC fez gols em só três partidas - vitórias sobre Iporá e Anapolina por 2 a 1 e triunfo, novamente, sobre a Anapolina por 1 a 0.O Vila Nova, por sua vez, soma seis gols, tendo marcado os tentos em cinco confrontos. São quatro gols anotados como mandante e dois como visitante. O Tigrão está na 7ª posição com 12 pontos. O Vila Nova tem duas vezes menos gols do que a Anapolina, enquanto o CRAC chega a 2,4 vezes.
O problema é que a Anapolina venceu só uma vez mesmo tendo feito 12 gols, enquanto CRAC e Vila Nova acumulam três triunfos cada, apesar de terem balançado poucas vezes as redes adversárias.