São Paulo - Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians para mudar o jeito do time jogar. Não só não mudou, como ainda passou a perder clássicos - fato raro na Era Fábio Carille - e a acumular tropeços. Eliminado na Libertadores, vice no Paulista e, agora, com campanha pior do que a do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, segundo levantamento do Sr. Goool.
Derrotado pelo eterno rival Palmeiras, por 2 a 0, em plena Neo Química Arena, nesta quinta-feira, o Corinthians parou na 13ª colocação com apenas nove pontos. Como comparação, em 2007, no ano da queda, foram 15 pontos em 24 possíveis.Os comandados do ameaçado Tiago Nunes conseguiram duas vitórias (uma em casa e uma fora), três empates (dois como mandante e um como visitante) e três derrotas (uma em seu estádio e duas fora), além de 11 gols a favor e 12 tentos tomados. Aproveitamento de 37,5%.
Sem vencer há dois jogos - um empate e uma derrota, ambos em casa -, o Corinthians tentará a reabilitação no Maracanã contra o Fluminense no domingo, às 16 horas, pela 10ª rodada.