Paraná - Independente-PA, Palmas-TO e Toledo-PR são os piores clubes da Série D do Campeonato Brasileiro. O trio perde todos os seus cinco jogos na edição 2020. Nos critérios de desempate, a pior situação é dos paranaenses que ainda têm a pior defesa. Os tocantinenses, por outro lado, ostentam o 2º pior ataque.
Lanterna geral e do Grupo A-7, o Toledo registra duas derrotas em casa e três fora, além de cinco gols a favor e nada menos do que 21 tentos tomados. Média de 4,2 gols sofridos por jogo. O Toledo, para se ter uma ideia, apanhou de 6 a 2 da Ferroviária e de 6 a 0 do Mirassol. Em todos os jogos, o TEC levou, ao menos, três gols.O Palmas, enquanto isso, amarga a última colocação do Grupo A-6. São duas derrotas como mandante e três como visitante. O clube do Norte passou em branco em quatro dos seus cinco jogos. Apenas na derrota por 3 a 1 para o Villa Nova, o Palmas estufou o barbante adversário. A defesa, por sua vez, tomou 14 gols.
No mesmo dia e horário, o Palmas receberá o Gama no Nilton Santos, na capital do Tocantins. O Toledo também atuará na quarta-feira, mas às 19 horas, contra o Bangu no Municipal 14 de Dezembro.