Rio Grande do Sul - A primeira partida da semifinal da Copa do Brasil acontecerá dia 23 de dezembro às 21 horas na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e os times do Grêmio e do São Paulo já treinam forte em busca da vitória. Os donos da casa tem o favoritismo, mas o São Paulo certamente vai jogar todo o seu futebol para mudar esse quadro.
O Tricolor gaúcho vem de uma eliminação na Libertadores para o Santos e saiu da casa do adversário amargando uma derrota por 4 a 1. A noite de quarta-feira será a chance do clube gremista se redimir diante da sua torcida, já que no Brasileirão o time está na 5ª posição, atrás de Internacional, Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo que ocupa o topo da tabela. A diferença de pontos entre o Grêmio e o São Paulo chega a 12 pontos, o que deixa o clube gaúcho com chances mínimas de ganhar o Campeonato Brasileiro de 2020.
Diferença no Brasileirão!
O São Paulo segue hoje na primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 53 pontos acumulados, enquanto o Grêmio está na 5ª posição com 42 pontos. Na Copa do Brasil, o quadro muda de figura e o favoritismo acompanha o clube gaúcho. Se você tem palpites sobre quem leva a melhor ou sobre a atuação dos jogadores em campo acesse Betclic código promocional e faça sua melhor aposta aproveitando o código promocional de primeiro acesso.
O elenco do clube paulista já está treinando desde o ultimo sábado para enfrentar o Tricolor gaúcho. O time vem de uma vitória em cima do Atlético Mineiro pelo Brasileiro e estará descansado para focar apenas na disputa da Copa do Brasil.
Provável escalação do Grêmio
Vanderlei; Luis Orejuela, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando e Jean Pyerre; Pepê e Diego Souza. Opções: Bruno Cortêz, Victor Ferraz, Walter Kannemann, Thaciano, César Pinares, Robinho, Ferreira, Lucas Silva e Diego Churin.
Provável escalação do São Paulo
Thiago Volpi; Juanfran, Robert Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Dani Alves, Luan, Gabriel Sara e Tchê Tchê; Igor Gomes e Brenner. Opções: Hernanes, Vitor Bueno, Igor Vinícius, Diego Costa, Jonas Toró, Tréllez e Pablo.