logo

Copa do Mundo 2018

Notícias

Em 18 de junho de 2018 às 19:05

Copa do Mundo 2018 já contabiliza 43 cartões e Panamá é o recordista de amarelos

Dos países que já estrearam apenas Argentina, Islândia, Tunísia e Uruguai não foram advertidos

da Redação -

São Paulo - A Copa do Mundo 2018, nesta terça-feira, encerrará a 1ª rodada. Ao longo dos primeiros 14 jogos, o Mundial da Rússia contabiliza 43 cartões, segundo levantamento do Sr. Goool. Todos são amarelos. Média de três advertências por partida. O Panamá, que debuta no torneio, é o recordista no quesito. Para ter o ranking completo, acesse o menu "estatísticas", escolha a aba "cartões" e no sub-menu clique em "seleções". Há como filtrar, no select, por edições de Copa ou ver o acumulado.

A Seleção Panamenha apanhou de 3 a 0 da Bélgica. Se faltou gols para o país da CONCACAF, sobraram cartões. Foram cinco ao longo dos 90 minutos. Éric Davis, aos 18 minutos do 1º tempo, foi o primeiro jogador da história a ser advertido com a camisa do Panamá. A partida, aliás, foi aquela com o maior número de amarelos: oito.

 Panamá não fez gol na estreia pela Copa do Mundo, mas foi advertido em cinco oportunidades!Sr. GooolPanamá não fez gol na estreia pela Copa do Mundo, mas foi advertido em cinco oportunidades!

Polônia tentará encerrar tabu de 44 anos na Copa do Mundo; Senegal quer manter 100% em estreias

Europeus e africanos encerrarão a Primeira Fase nesta terça-feira em Moscou pelo Grupo H

Leia a notícia completa
Tanto é verdade que a Bélgica aparece na vice-liderança do ingrato ranking. Os belgas tomaram os mesmos três cartões do que Suíça, adversário do Brasil na estreia, Austrália e Irã. Os atuais campeões mundiais estão um degrau abaixo. A Alemanha recebeu dois cartões na estreia contra o México, assim como os próprios mexicanos, a Coreia do Sul, a Sérvia, a Dinamarca, a Costa Rica e a Croácia.

Dos países que já estrearam apenas Argentina, Islândia, Tunísia e Uruguai não foram advertidos. O Brasil, por sua vez, recebeu um amarelo - Casemiro aos 2 minutos do 2º tempo. Já Colômbia, Japão, Senegal e Polônia vão estrear nesta sexta-feira.