Notícias
Copa do Mundo 2018 já contabiliza 43 cartões e Panamá é o recordista de amarelos
Dos países que já estrearam apenas Argentina, Islândia, Tunísia e Uruguai não foram advertidos
São Paulo - A Copa do Mundo 2018, nesta terça-feira, encerrará a 1ª rodada. Ao longo dos primeiros 14 jogos, o Mundial da Rússia contabiliza 43 cartões, segundo levantamento do Sr. Goool. Todos são amarelos. Média de três advertências por partida. O Panamá, que debuta no torneio, é o recordista no quesito. Para ter o ranking completo, acesse o menu "estatísticas", escolha a aba "cartões" e no sub-menu clique em "seleções". Há como filtrar, no select, por edições de Copa ou ver o acumulado.
A Seleção Panamenha apanhou de 3 a 0 da Bélgica. Se faltou gols para o país da CONCACAF, sobraram cartões. Foram cinco ao longo dos 90 minutos. Éric Davis, aos 18 minutos do 1º tempo, foi o primeiro jogador da história a ser advertido com a camisa do Panamá. A partida, aliás, foi aquela com o maior número de amarelos: oito.
Polônia tentará encerrar tabu de 44 anos na Copa do Mundo; Senegal quer manter 100% em estreias
Europeus e africanos encerrarão a Primeira Fase nesta terça-feira em Moscou pelo Grupo H
Leia a notícia completaDos países que já estrearam apenas Argentina, Islândia, Tunísia e Uruguai não foram advertidos. O Brasil, por sua vez, recebeu um amarelo - Casemiro aos 2 minutos do 2º tempo. Já Colômbia, Japão, Senegal e Polônia vão estrear nesta sexta-feira.