Notícias
De olho no futuro, Campinense completa 100 anos buscando repetir os títulos do passado
Raposa precisa encerrar jejum de títulos no Paraibano para conquistar a vaga à Série D

Paraíba - Parabéns, Campinense Clube! A Raposa paraibana completa, neste domingo, 12 de abril, 100 anos de fundação. Apesar da data ser especial e merecer festa, os torcedores esperam mais do Campinense na atual temporada. Eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste, derrotado no jogo de ida da Primeira Fase da Copa do Brasil e na briga por uma vaga à fase seguinte do Estadual, o Campinense tentará encerrar jejum de títulos no Paraibano e conseguir uma vaga na Série D do Brasileirão.
Hermann Aichinger e Avaí empatam e rebaixam Guarani e Marcílio Dias no Catarinense

Marinheiro já foi campeão estadual, enquanto Bugre ainda é novato na elite
Leia a notícia completaHá também o título da Taça Brasil no grupo regional de 1962. Mas com certeza, a maior conquista nestes 100 anos é de um passado recente. Em 2013, a Raposa foi campeã da Copa do Nordeste. Nenhum outro rival da Paraíba tem tal conquista.
Rubro-negro, o Campinense tem em seu escudo duas letras "C" de Campinense Clube. Acima do escudo há seis estrelas do hexa estadual e uma estrela maior que representa a Copa do Nordeste. O mascote do Campinense é a Raposa. O clube adotou tal mascote na década de 60 para rivalizar com o Treze, que tem o Galo como mascote. No mundo animal, a raposa come galo.
Aos 100 anos, o Campinense quer dias melhores, quer fazer seu torcedor voltar a sorrir. No Sr. Goool, o torcedor internauta rubro-negro encontra todas as estatísticas do Campinense. Basta acessar a página exclusiva do clube no site. Clique no escudo do Campinense e tenha todas as informações.