Paraná - A Série D do Campeonato Brasileiro abriu, neste meio de semana, o returno. Ao longo de 262 jogos, contando a Preliminar, a última divisão nacional registra 677 gols, sendo que 50 foram sofridos pelos paranaenses Nacional e Toledo, responsáveis pelas defesas mais vazadas da edição 2020.
Nacional e Toledo estão no mesmo Grupo A-7. O time de Rolândia aparece na penúltima colocação com quatro pontos. São seis derrotas (quatro em casa e duas fora), um empate como mandante e uma vitória como visitante. O Naça anotou oito gols e sofreu 25 - 12 em casa e 13 fora.Em todos os jogos, o Nacional sofreu gols. Contra o Mirassol, no encerramento do turno, o clube paranaense apanhou de 8 a 0 no interior paulista - a maior goleada desta temporada. A Ferroviária ainda meteu 4 a 1 em Rolândia. O Nacional registra média de 3,1 gols tomados por jogo.
Com os dois gols marcados, atacante igualou Léo Gamalho e Caio Dantas na liderança da artilharia
Leia a notícia completaO Mirassol também foi o responsável pela maior goleada sofrida pelo Toledo (6 a 0). A Ferrinha ainda enfiou 6 a 2 no rival do Paraná. No turno, o Nacional ganhou do Toledo de 3 a 2.
Na 9ª rodada, o Toledo visitará o Bangu no próximo sábado, às 15 horas, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O Nacional, no domingo, às 16 horas, irá encarar o FC Cascavel no olímpico Regional Arnaldo Busatto.