São Paulo - Atlético Mineiro e Corinthians conheceram os últimos integrantes dos seus grupos na Libertadores 2016. Galo e Timão reencontrarão velhos conhecidos no torneio mais importante da América do Sul. No Grupo 5, o Atlético enfrentará o equatoriano Independiente - que eliminou o paraguaio Guaraní na Primeira Fase -, o peruano Melgar e o chileno Colo-Colo.
Brasil, com seu quinteto, terá um clube a menos na Segunda Fase do que os hermanos
Leia a notícia completaNo mesmo dia e horário, o Corinthians irá ao Chile desafiar o Cobresal. Além dos chilenos, os paulistas terão pela frente o Santa Fe - algoz do Oriente Petrolero na Primeira Fase - e o paraguaio Cerro Porteño. O clube do Paraguai, aliás, não se esquece do Alvinegro do Parque São Jorge.
Também pudera! No primeiro confronto entre Corinthians e Cerro Porteño pela Libertadores, os paulistas meteram 8 a 2 em casa pela fase de grupos. No duelo na casa do Cerro, contudo, os paraguaios venceram, por 3 a 0. Em 2010, na mesma fase de grupos, o Corinthians manteve a superioridade ao triunfar, fora, por 1 a 0, e em casa, por 2 a 1.
Confira os jogos de Atlético Mineiro e Corinthians contra os rivais da Libertadores 2016:
ATLÉTICO MINEIRO
2015 (Segunda Fase)
Colo-Colo 2 x 0 Atlético Mineiro
Atlético Mineiro 2 x 0 Colo-Colo
CORINTHIANS
1999 (Primeira Fase)
Corinthians 8 x 2 Cerro Porteño
Cerro Porteño 3 x 0 Corinthians
2010 (Segunda Fase)
Cerro Porteño 0 x 1 Corinthians
Corinthians 2 x 1 Cerro Porteño