São Paulo - Os Campeonatos Estaduais são cruéis e derrubam qualquer clube que estiver pela frente. Mas dois ainda sobrevivem bravamente. É verdade, porém, que Ceilândia e Cruzeiro acabaram de iniciar a maratona no Distrito Federal e em Minas Gerais, respectivamente, e, por isso, segue em pé.
Estreia como titular de Alexandre Pato colaborou para lotar o Estádio Santa Cruz
Leia a notícia completaO Cruzeiro, por sua vez, apesar de ter só dois jogos realizados, já disputou o clássico contra o Atlético Mineiro e venceu, por 2 a 1. A Raposa ainda passou pelo América de Teófilo (2 a 0). O próximo desafio será contra o Guarani, em Nova Serrana, no domingo após o carnaval.
Pesadelo!
Se esses dois clubes estão no céu, três vivem no inferno. A pior situação é do Sinop. Lanterna do Campeonato Mato-grossense, o Sinop perdeu todas as cinco partidas que disputou até aqui. O pior clube do Brasil ainda não balançou as redes e levou 12 gols.
Enquanto isso, o Sobradinho terá que se superar se quiser triunfar nesta rodada. Derrotado nas três partidas do Campeonato Brasiliense e após ter perdido o técnico Branco para o Guarani, o clube vai encarar o Ceilândia - citado acima. Por fim, o Espírito Santo atuou duas vezes no Estadual Capixaba e perdeu ambas.