Paraná - O Foz do Iguaçu precisou esperar 515 minutos, fora dos acréscimos, para comemorar seu primeiro gol na temporada. Douglas, aos 20 minutos do 2º tempo, estufou as redes do Boa Esporte e garantiu a vitória dos paranaenses, por 1 a 0, na Primeira Fase da Copa do Brasil na última quarta-feira. O jejum, no entanto, permanece no Estadual 2019. O Azulão ainda não comemorou no Paranaense.
Em cinco rodadas, o Foz do Iguaçu acumula um empate e quatro derrotas, além de 12 gols sofridos. Aproveitamento de 6,7%. Na lanterna do Grupo A da Primeira Taça, o clube da cidade homônima ostenta o menor número de vitórias, o maior número de derrotas, o pior ataque e a pior defesa entre os 12 participantes do Estadual do Paraná.O Foz do Iguaçu estreou com derrota para o Coritiba, por 4 a 0, em casa. O Paraná, em Curitiba, impôs o mesmo placar. Já o Cianorte não fez o mesmo e empatou sem gols no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. O Azulão ainda caiu ante Cascavel CR sob os olhares da torcida, por 2 a 0, mesmo resultado da última derrota para o FC Cascavel fora de casa.
São seis representantes do Sudeste, três do Nordeste e apenas um do Sul
Leia a notícia completaPela Copa do Brasil, o próximo adversário será o Ceará. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda definirá a data e o horário. O Foz do Iguaçu será mandante do jogo único. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.