São Paulo - O Taboão da Serra, por conta de desavenças com a prefeitura, passou a mandar seus jogos em Guarulhos e em Osasco nesta temporada. Apesar da distância, porém, o CATS tem tido mais público no Ninho do Corvo e no José Liberatti Rochdale do que no próprio Estádio Vereador José Ferez, segundo levantamento do Sr. Goool. E olha que nesta temporada, o clube do interior ainda não venceu pela Série A3 do Campeonato Paulista, mas, ao menos, tem como principal atração o veterano Túlio Maravilha.
É verdade que a estreia em Guarulhos não foi nada animadora, 62 pagantes contra o Osasco Audax. Mas ante o Comercial, na mesma cidade, o público do Taboão da Serra subiu para 360 torcedores, sua melhor marca em 2019. Já contra o Desportivo Brasil, em Osasco, foram 320 fãs. A média do Taboão é de 247 espectadores e total de 742 aficionados.No ano passado, mesmo tendo jogado em Taboão da Serra, o CATS obteve média de 200 pagantes nos três primeiros duelos em casa e total de 599 fanáticos. A melhor marca ocorreu ante a Matonense (262). Contra o São Carlos foram 197 torcedores e ante o Rio Preto 140 fãs. Ao término da Série A3 de 2018, a média do Taboão não passou de 136 pagantes e total de 1.364 espectadores.
Basta mudar o select do ano e escolher a edição desejada para ter todos os dados
Leia a notícia completaPara tentar desencantar, o Taboão enfrentará o Olímpia no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Tereza Breda pela 6ª rodada da A3.