São Paulo - Mogi Mirim e Santa Cruz se enfrentarão na segunda-feira, às 19 horas, no interior paulista. Mas a dupla ainda vive momentos de incertezas na Série C do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tirou seis pontos do Betim e, consequentemente, eliminou o clube mineiro. Mas o Betim entrou na justiça para paralisar a competição.
Vencedor entre Treze e Vila Nova irá encarar o classificado do duelo entre Sampaio Corrêa e Macaé
Leia a notícia completaEnquanto isso não acontece, o Sr. Goool completa o ciclo de análise dos jogos de ida das quartas-de-final. O Mogi Mirim, assim como a maioria dos clubes, apostará no fator casa. O clube paulista, que chegou a liderar o Grupo B, fez 20 pontos em casa.
A campanha geral com 27 pontos e aproveitamento de 50% tem oito vitórias (seis em casa e duas fora), três empates (dois como mandante e um como visitante) e sete derrotas (uma em casa e seis fora).
Já o Santa Cruz, apesar da campanha modesta fora de casa, vem animado com a melhor campanha do Grupo A. Líder, o Santinha abocanhou 34 pontos, sendo 11 como visitante. A campanha geral do Tricolor é dez triunfos (sete em casa e três fora), quatro empates (dois como mandante e dois como visitante) e seis derrotas (uma em casa e cinco fora).
O vencedor do embate entre Mogi Mirim e Santa Cruz enfrentará o classificado de Caxias e Luverdense.