Paraná - JMalucelli e Foz do Iguaçu são dois dos oito clubes classificados às quartas de final do Campeonato Paranaense. A dupla, porém, mesmo bem dentro de campo, não tem tido o respaldo necessário fora das quatro linhas. Segundo levantamento do Sr. Goool, JMalucelli e Foz do Iguaçu estão entre as três piores médias de público do Estadual do Paraná.
A pior situação é do clube da capital. O Jotinha ostenta média de apenas 339 testemunhas. Em seis partidas, o JMalucelli arrastou apenas 2.034 torcedores ao ECO Estádio. Detalhe: o clube de Curitiba obteve a segunda melhor campanha da Primeira Fase, ficando atrás do líder Paraná por causa do saldo de gols (5 a -1).O JMalucelli tem quatro dos cinco piores públicos do Paranaense. O menor aconteceu diante do rebaixado Maringá (94). Apenas FC Cascavel e Rio Branco levaram menos público ao estádio (51). Não por acaso, o FC Cascavel amarga a vice-lanterna no ranking de público (435). Enquanto isso, o Foz do Iguaçu completa o Top 3 negativo com média de 700 fãs. Só estes três clubes não superam a marca de mil pagantes.
Venezuela é a única seleção que ainda não venceu, mas tem chances de ir para o Mundial 2018
Leia a notícia completaLíder em campo, o Paraná ocupa a 3ª colocação no ranking com média de 6.373 pagantes. A grande surpresa, porém, está na 4ª colocação. Atual campeão, mas rebaixado, o Operário apresenta média de 3.369 fãs. A fase inicial do Campeonato Paranaense foi encerrada com média de 2.950 pagantes e público total de 194.687 torcedores. No ano passado, a Primeira Fase foi encerrada com média de 2.672 fanáticos e público total de 173.671 apaixonados.