Pernambuco - O Porto, de Caruaru, em Pernambuco, foi o responsável pelo maior público pagante da 1ª rodada na Série D do Campeonato Brasileiro. Na vitória sobre o Globo, por 1 a 0, o clube nordestino arrastou 5.072 pagantes ao Lacerdão. Apenas cinco jogos superaram a marca de mil pagantes. O confronto entre Genus e Atlético Acreano, pelo Grupo A1, foi remarcado para 30 de julho. (Confira abaixo o ranking completo da Série D!)
Já o Guarany conseguiu a presença de 1.201 torcedores na derrota, por 2 a 1, para o Ríver, enquanto o Rio Branco bateu o São Raimundo perante 1.072 pagantes. Só o Sr. Goool acompanhará todos os públicos e rendas da Série D do Brasileirão. O ranking já está no ar!
Por outro lado, o Pelotas - clube tradicional do Rio Grande do Sul - amargou o pior público da rodada. Obrigado a atuar em Gravataí, o Lobo Guará contou com a presença de míseros 129 torcedores no empate, por 1 a 1, com o Penapolense.
Só Zagallo voltou à Seleção Brasileira como campeão mundial e faturou outro título de Copa como treinador
Leia a notícia completaDentro de campo, a Série D começou com quatro vitórias de mandantes, oito triunfos de visitantes e quatro empates. Foram anotados 37 gols, sendo 16 dos donos da casa e 21 dos visitantes. Média de 2,31 tentos por partida. O empate, por 1 a 1, foi o resultado mais repetido na 1ª rodada - quatro vezes.
Além do ranking de público e renda, o Sr. Goool também já disponibiliza aos torcedores-internautas as estatísticas e o simulador da Série D do Brasileirão. Não perca tempo e simule agora mesmo todos os jogos da Primeira Fase.