São Paulo - Palmeiras e Criciúma são os dois únicos clubes entre os 60 participantes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro que continuam invictos na edição 2020. O clube paulista já realizou nove partidas na elite nacional, enquanto os catarinenses fizeram cinco jogos no terceiro escalão.
O Palmeiras, com um jogo a menos do que a maioria dos adversários, ocupa a modesta 6ª colocação - zona da CONMEBOL Libertadores - com 17 pontos, três a menos do que o líder Internacional. São quatro vitórias (uma em casa e três fora) e cinco empates (três como mandante e dois como visitante), além de 13 gols a favor (seis em casa e sete fora) e oito tentos tomados (cinco como mandante e três como visitante). Aproveitamento de 63%. O que devo observar ao fazer uma aposta online?
O Criciúma, por sua vez, fecha o G4 e aparece na quarta colocação do Grupo B com nove pontos, a três do líder Brusque. O Tigre, com um duelo a menos do que seus rivais, obteve dois triunfos como mandante e três igualdades, sendo uma em casa e duas fora, além de nove gols anotados (sete em casa e dois fora) e cinco tentos sofridos (três como mandante e dois como visitante). Desempenho de 60%.
Alguns serão encerrados nos próximos meses, outros em 2021 e há casos sem datas
Leia a notícia completaDe volta aos invictos, após empatar com o Sport, por 2 a 2, em pleno Allianz Parque, em São Paulo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo voltará a campo no próximo domingo, quando visitará o Grêmio, às 16 horas, na Arena, em Porto Alegre, pela 11ª rodada. Em todos os seus jogos, o Palmeiras balançou, ao menos, uma vez a rede adversária.
No mesmo dia e horário, mas pela Série C, o Criciúma, que também vem de empate por 2 a 2 com o Ituano, em Itu, irá desafiar o Ypiranga no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 7ª rodada. Todos os jogos no futebol brasileiro têm sido disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.