Sergipe - A Socorrense foi derrotada pelo Confiança, na noite desta quarta-feira, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, em jogo remarcado pela 5ª rodada e amargou seu segundo rebaixamento na história do Campeonato Sergipano. O clube do interior chegou a abrir 4 a 1, mas levou a virada em duelo de nove gols. O Siri Metropolitano, como o clube é conhecido, faz o nada agradável bate e volta, uma vez que subiu no ano passado com direito a título. Como se isso não bastasse, a Socorrense aumenta seu jejum de vitórias no Estadual do Sergipe.
O clube de Nossa Senhora do Socorro não vence desde 2 de abril de 2016, quando bateu o Amadense, por 3 a 0, no Estádio Wellington Elias. Naquela edição, a Socorrense se despediu com duas derrotas seguidas. Esses dois tropeços se acumulam aos dois empates em casa e as seis derrotas (três como mandante e três como visitante) na edição 2018. A campanha atual ainda teve apenas sete gols a favor e 14 tomados.A Socorrense, para se ter uma ideia, demorou quatro rodadas para somar o primeiro ponto. São seis rodadas na zona de rebaixamento, sendo três na lanterna. Com dois pontos, a Socorrense não pode mais alcançar o Frei Paulistano, 8º colocado e dono de sete pontos. O Frei, aliás, tem o pior ataque, dois gols marcados. O clube brigará contra o descenso ante o vice-lanterna Amadense, responsável por quatro pontos.
Um ano após subir da Série A3, Naça está na briga pelo acesso à elite do Paulistão
Leia a notícia completaA Socorrense se despedirá do Estadual Sergipano no sábado, às 15h35, contra o Frei Paulistano no Estádio Municipal de Frei Paulo, em Frei Paulista.