Minas Gerais - Flamengo, Atlético Mineiro e Cruzeiro são os únicos clubes brasileiros, até aqui, que atuaram com torcida em meio à pandemia de Covid-19. Todos os três souberam aproveitar a força das arquibancadas e saíram com a vitória de campo.
O Cruzeiro foi o último dos três a ter esse privilégio. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo sofreu, mas venceu o ameaçado Confiança, por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, na última sexta-feira, pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro seguem firmes na briga pelo título em 2021
Leia a notícia completaO Atlético Mineiro atropelou o River Plate por 3 a 0 diante de 17.030 torcedores e se garantiu nas semifinais da Libertadores. O Flamengo, no entanto, foi quem deu início à volta da torcida. O Mengo ainda não pode atuar no Rio de Janeiro com público e, por isso, tem jogado em Brasília.
Nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo meteu 4 a 1 no Defensa y Justicia. O Mané Garrincha, na oportunidade, recebeu 5.518 pagantes. Na classificação em cima do Olímpia pelas quartas de final (5 a 1), o público chegou a 11.211 apaixonados.