São Paulo - O Campeonato Brasileiro da Série A1 de futebol feminino se prepara para abrir a 4ª rodada, enquanto a Série A2 encerrará a 1ª apenas na próxima quarta-feira. As duas divisões, no entanto, têm algo em comum. Os clubes da categoria partem para o tudo ou nada. Tanto é verdade que apenas 12,2% dos jogos terminaram sem vencedor, segundo levantamento do Sr. Goool. São apenas cinco empates em 41 partidas.
A elite do Brasileirão Feminino realizou, por enquanto, 24 jogos e contabilizou três igualdades. Isso equivale a 12,5%. Na Série A2 é ainda menor. São duas igualdades em 17 confrontos, 11,8%. A Ferroviária, na Série A1, é o clube que mais empatou - dois dos três jogos da Primeira Fase. Não por acaso, a Ferrinha faz campanha modesta no 11º lugar com dois pontos, quatro a menos do que o G8.
Atlético e Grêmio, por outro lado, estão fora da zona de classificação dos seus grupos
Leia a notícia completaNa Série A2 do Brasileirão Feminino, a torcida empurrou seu clube do coração para a vitória 11 vezes. Os visitantes, enquanto isso, atrapalharam a festa dos donos da casa em apenas quatro oportunidades. São 56 gols marcados pelos mandantes e 34 tentos pelos "intrusos".